Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.
Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.
Você poderá gerenciar o conteúdo de vários produtos em uma única conta do Freshdesk com facilidade. Isso é possível porque cada produto recebe seu próprio espaço com todas as categorias, pastas e artigos correspondentes para você gerenciar.
Para trabalhar com conteúdo de vários produtos, primeiro você precisa configurar todos os produtos que está oferecendo suporte, em sua conta do Freshdesk. Para fazer isso, encontre um guia detalhado aqui - Configurando vários produtos
Feito isso, a lista de produtos que você configurou estará disponível na guia Soluções.
Um guia rápido para trabalhar com conteúdo de vários produtos
Para escolher a base de conhecimento do produto com o qual gostaria de trabalhar, clique no botão Menu no canto superior esquerdo e escolha o produto no menu suspenso. Isso abrirá o espaço de trabalho dedicado ao produto que você escolheu, que exibe todas as categorias, pastas e artigos desse produto.
Para detalhar o conteúdo no qual gostaria de trabalhar, você pode usar a barra de pesquisa.
Observação: isso só exibirá os resultados da pesquisa do produto que você escolheu, mesmo se dois ou mais produtos consistirem em conteúdo com o mesmo título
Um guia rápido para usar o conteúdo existente em vários produtos
Pode haver cenários em que algumas categorias escritas para outro produto possam ter que ser usadas para o produto no qual você está trabalhando atualmente. Por exemplo, uma categoria chamada frete e seus artigos correspondentes podem ser iguais em todos os produtos, se o frete for administrado pela mesma empresa.
Nesse caso, você pode:
- Vá para Soluções> Gerenciar e clique no botão editar que aparece quando você passa o mouse sobre as categorias.
- Na janela pop-up que é aberta, você poderá tornar a categoria visível em vários produtos, escolhendo os produtos relevantes em Visível no Portal.
Um guia rápido para rastrear a análise do conteúdo de cada produto
Navegue até a seção Gerenciar na área de trabalho de cada produto.
Você poderá visualizar métricas como Visualizações, Úteis e não úteis, que o ajudarão a entender até que ponto seu conteúdo é útil para seus clientes.
Você também pode acessar cada artigo para visualizar as métricas relevantes para um artigo.
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