Deletando um artigo, pasta ou categoria

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Seg, 27 Fev, 2023 na (o) 3:21 PM por Isabelle Fernandes

Disponível em todos os planos.


Aqui está tudo o que você precisa saber para excluir um artigo, pasta ou categoria de sua base de conhecimento.


Como deletar um artigo

  • Clique em Editar em um artigo para ir para a área de trabalho Artigo.
  • Clique no ícone Excluir e.



  • Uma pequena janela de confirmação aparecerá, solicitando que você digite o nome do artigo que está tentando excluir para confirmar a exclusão.



Como deletar uma pasta

  • Navegue até a guia Soluções e clique em Gerenciar
  • Passe o mouse sobre a pasta necessária e clique em Editar ícone de pasta
  • Em seguida, clique em Excluir.




  • Confirme a exclusão inserindo novamente o nome da pasta.


Como deletar uma categoria

  • Navegue até a guia Soluções e clique em Gerenciar
  • Passe o mouse sobre a categoria necessária e clique no ícone de edição de categoria.
  • Clique no ícone de exclusão.





  • Confirme a exclusão inserindo novamente o nome da categoria.


Nota : Quando um artigo de solução, pasta ou categoria é excluído permanentemente, não pode ser restaurado .




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo