Disponível em todos os planos.
Aqui está tudo o que você precisa saber para excluir um artigo, pasta ou categoria de sua base de conhecimento.
Como deletar um artigo
- Clique em Editar em um artigo para ir para a área de trabalho Artigo.
- Clique no ícone Excluir e.
- Uma pequena janela de confirmação aparecerá, solicitando que você digite o nome do artigo que está tentando excluir para confirmar a exclusão.
Como deletar uma pasta
- Navegue até a guia Soluções e clique em Gerenciar
- Passe o mouse sobre a pasta necessária e clique em Editar ícone de pasta
- Em seguida, clique em Excluir.
- Confirme a exclusão inserindo novamente o nome da pasta.
Como deletar uma categoria
- Navegue até a guia Soluções e clique em Gerenciar
- Passe o mouse sobre a categoria necessária e clique no ícone de edição de categoria.
- Clique no ícone de exclusão.
- Confirme a exclusão inserindo novamente o nome da categoria.
Nota : Quando um artigo de solução, pasta ou categoria é excluído permanentemente, não pode ser restaurado .
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo