Indisponível no plano Free.
Rastreie e melhore a produtividade do agente ao aumentar seu helpdesk - cada ticket se torna uma chance de marcar pontos, subir na tabela de classificação e ganhar troféus. Isso não só motiva sua equipe, mas os ajuda a permanecer no caminho certo enquanto se divertem ao mesmo tempo. Quanto mais pontos eles marcam e quanto mais missões completam, mais troféus e emblemas eles ganham a cada mês.
Entre os melhores
Existem quatro troféus no Freshdesk, cada um com base em critérios diferentes:
- Jogador mais valioso: o agente com mais pontos gerais no mês atual.
- Customer 'Wow' Champion: o agente com o máximo de pontos de Satisfação do Cliente no mês atual.
- Atirador: o agente com a maior Resolução de Primeira Chamada (tickets resolvidos com apenas uma interação entre agente e cliente) pontos no mês atual.
- Speed Racer: o agente com o máximo de pontos para Fast Resolution (tickets resolvidos em menos de uma hora) para o mês atual.
A Tabela de Líderes é redefinida no primeiro dia de cada mês para que todos possam começar do zero. Os nomes dos agentes atualmente encabeçando a Tabela de classificação podem ser visualizados no painel.
Distintivos
Você pode premiar os agentes com emblemas por completar missões e ganhar troféus. Existem muitos emblemas para escolher quando você está criando uma missão .
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