Placares, troféus e emblemas

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Seg, 27 Fev, 2023 na (o) 11:29 AM por Isabelle Fernandes

Indisponível no plano Free.


Rastreie e melhore a produtividade do agente ao aumentar seu helpdesk - cada ticket se torna uma chance de marcar pontos, subir na tabela de classificação e ganhar troféus. Isso não só motiva sua equipe, mas os ajuda a permanecer no caminho certo enquanto se divertem ao mesmo tempo. Quanto mais pontos eles marcam e quanto mais missões completam, mais troféus e emblemas eles ganham a cada mês.


Entre os melhores

Existem quatro troféus no Freshdesk, cada um com base em critérios diferentes:


  • Jogador mais valioso: o agente com mais pontos gerais no mês atual.
  • Customer 'Wow' Champion: o agente com o máximo de pontos de Satisfação do Cliente no mês atual.
  • Atirador: o agente com a maior Resolução de Primeira Chamada (tickets resolvidos com apenas uma interação entre agente e cliente) pontos no mês atual.
  • Speed Racer: o agente com o máximo de pontos para Fast Resolution (tickets resolvidos em menos de uma hora) para o mês atual.


A Tabela de Líderes é redefinida no primeiro dia de cada mês para que todos possam começar do zero. Os nomes dos agentes atualmente encabeçando a Tabela de classificação podem ser visualizados no painel.



Distintivos
Você pode premiar os agentes com emblemas por completar missões e ganhar troféus. Existem muitos emblemas para escolher quando você está criando uma missão .




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo