Cenários pessoais para agentes

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Sex, 1 Jul, 2022 na (o) 2:10 PM por Isabelle Fernandes

Indisponível no plano Freshdesk Free.


Os Agentes podem criar seus próprios Cenários, além de poderem usar os criados pelos Administradores. Dessa forma, com base no tipo de ticket com que os agentes trabalham, eles podem criar regras para realizar várias ações com um único clique.

Por exemplo, os agentes que lidam com bilhetes de reembolso podem ter que enviar uma resposta pronta sobre o status de seu reembolso e fechar os bilhetes sempre. Eles podem criar um cenário pessoal e reduzir o trabalho a um único clique.


Um guia rápido para criar um cenário pessoal:

  • Clique no botão de engrenagem no painel esquerdo



  • Escolher cenários
  • Clique no botão Novo Cenário
  • Dê um nome ao seu cenário
  • Adicione todas as ações na ordem em que precisam ser executadas em um ticket


  • Clique em 'Salvar'
  • Este cenário será visível apenas para você.


Agora, ao clicar no botão Executar cenário na página de detalhes do ticket, você pode ver todos os cenários criados por seu administrador para você e seus próprios cenários pessoais.



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