Anotando imagens no Freshdesk

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Sex, 1 Jul, 2022 na (o) 2:06 PM por Isabelle Fernandes

Disponível nos planos Pro e Enterprise.


O Freshdesk permite que você anote imagens enviadas como anexos de tíquetes e usadas em um artigo da base de conhecimento. Ao fazer anotações em uma imagem, você pode destacar partes específicas de uma captura de tela ou uma imagem para ajudar os clientes a entender melhor um problema.



Um guia rápido para anotar uma imagem anexada em tickets

  • Anexe a imagem

  • Passe o mouse sobre o nome do arquivo

  • O ícone de anotação aparece, clique nele para começar a anotar em seu anexo.


Um guia rápido para anotar uma imagem no artigo da base de conhecimento

  • Solte a imagem necessária no espaço de criação de conteúdo ao criar ou editar um novo artigo
  • Clique na imagem
  • Clique no ícone de anotação que aparece para começar a anotar a imagem



Quais são as várias ferramentas de anotação disponíveis?


A ferramenta Lápis

  • Selecione a ferramenta Lápis

  • Clique e arraste para desenhar uma linha

  • Você pode desfazer esta ação se quiser refazê-la


A ferramenta de seta

  • Selecione a ferramenta Seta

  • Segure e arraste para apontar a seta na direção desejada

  • Você pode desfazer esta ação se quiser refazê-la


Formas de elipse e retângulo

  • Selecione a forma desejada

  • Segure e arraste para desenhar a forma para destacar uma seção da imagem

  • Você pode desfazer esta ação se quiser refazê-la


Texto

  • Selecione a ferramenta Texto

  • Clique onde deseja digitar o texto

  • Assim que o cursor de texto aparecer, digite o texto desejado


Borrão

  • Selecione a ferramenta Desfocar

  • Segure e arraste sobre a área desejada da imagem para desfocá-la. Isso ajudará a destacar uma parte específica da imagem


Cor

  • Selecione a cor desejada

  • Faça anotações usando qualquer uma das ferramentas acima


Nota : Uma vez que uma anotação é feita, ela não pode ser alterada. Você terá que desfazer a ação anterior e anotar novamente.


Se você deseja reverter as anotações em uma imagem e começar de novo, clique na opção Reverter para o original que aparece no canto superior direito.


Se desejar salvar as anotações na imagem e prosseguir com o envio do anexo, clique na opção Salvar que aparece no canto inferior direito.


Se você deseja descartar a anotação na imagem, clique na opção Descartar que aparece no canto inferior direito.


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