Às vezes, você pode querer ficar de olho em um tíquete especial e acompanhar seu progresso, mesmo que ele esteja atribuído a um agente diferente de sua equipe. Como gerente, talvez você queira acompanhar um incidente que terá um grande impacto em sua organização. Mas lembrar-se de ir e voltar ao ticket periodicamente e verificar as atualizações por conta própria pode não ser muito conveniente.
Para facilitar as coisas, o Freshservice permite que você monitore os tíquetes que deseja, permitindo que os agentes sejam observadores do tíquete. Quando você é adicionado como observador a um ticket, você receberá uma notificação por e-mail toda vez que algo acontecer no ticket, como uma nota sendo adicionada, ou o status sendo alterado, etc. Você pode fazer isso clicando no ícone “Estrela” em o cabeçalho do bilhete.
Guia rápido para adicionar observadores aos seus tickets:
- Clique na guia Ingressos para abrir sua lista de ingressos
- Abra qualquer ticket de sua escolha, que você gostaria de monitorar/assistir
- Na mensagem na parte superior, clique no ícone de estrela
- Adicione agentes no botão +Adicionar observadores ou selecione uma das opções exibidas no menu suspenso
- Você pode se adicionar como observador clicando na opção +Adicionar-me
Este ticket agora será adicionado à sua lista de tickets assistidos e você começará a receber notificações sempre que vir uma atualização sobre ele. Você pode visualizar todos os seus tickets monitorados selecionando a visualização Tickets I am Watching .
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo