Requisitos de sistema e navegador para Freshdesk

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qui, 30 Jun, 2022 na (o) 2:39 PM por Suporte Bravo

Disponível em todos os planos.


Recomendamos que os usuários do Freshdesk verifiquem com seus administradores de sistema para garantir que o sistema e os navegadores a seguir estejam disponíveis.


Requisitos do sistema operacional


Certifique-se de que seus computadores estejam instalados com um dos seguintes sistemas operacionais:

  • Windows 7.0 ou superior
  • OSX Mavericks ou superior

Para que o sistema operacional funcione sem problemas, recomendamos que você consulte os sites da Microsoft ou da Apple sobre os requisitos mínimos de hardware.


Requisitos do navegador


Navegadores da web suportados:

  • Chrome / Firefox / Safari / Edge: 2 versões mais recentes
  • Internet Explorer: 11


Dica: Freshdesk Mint funciona melhor com o Chrome em uma CPU dual-core e 6 GB de RAM.


Requisitos de recursos do navegador


Dependendo do navegador de sua escolha, você terá que configurar os seguintes recursos do navegador:

  • JavaScript deve estar habilitado
  • Cookies devem ser habilitados
  • LocalStorage deve ser habilitado
  • HTTPS - TLS v1.2 ou superior


Requisitos do sistema operacional móvel


Os aplicativos Freshdesk estão disponíveis na App Store e no Google Play . Recomendamos, como requisito mínimo, o uso das seguintes versões ou versões superiores do sistema operacional móvel:

  • iOS: 10.0 ou superior
  • Android: 5.0 (Lollipop) ou superior



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo