Trabalhando com o novo console de administração

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qui, 30 Jun, 2022 na (o) 3:03 PM por Suporte Bravo

Temos o prazer de anunciar que seu console administrativo foi significativamente atualizado para ajudá-lo a aproveitar ao máximo seu Freshdesk.


Anteriormente, você teria que pesquisar, rolar ou experimentar muitos recursos no console de administração para identificar aqueles que seriam úteis. Você pode superar as limitações anteriores com a nova atualização, pois poderá:



Insights de uso orientados por IA


Isso ajuda os administradores a restringir os recursos que precisam configurar para melhorar sua classificação, em vez de tentar aprender e configurar todos eles sem um objetivo final claro.


Um guia rápido para entender os insights


  • Na imagem de exemplo abaixo, você pode ver que os insights são compostos de duas partes. A curva à esquerda mostra como você se classifica em comparação com centenas de empresas com padrões de uso semelhantes identificados usando IA. 
  • A classificação é baseada em uma pontuação geral atribuída à sua conta do Freshdesk com base em quão bem você usou os principais recursos do Freshdesk (como artigos da base de conhecimento, resposta predeterminada etc.)
  • À direita, sugerimos os 3 recursos de classificação mais baixa para você se concentrar para melhorar sua classificação. Sua contagem de uso atual de cada recurso é mostrada em uma escala que também exibe a contagem de uso das contas com melhor desempenho em seu segmento.
  • O segmento verde sob cada recurso sugerido na imagem representa a referência



Você pode interpretar os insights fornecidos na imagem de exemplo da seguinte maneira:


Característica

AtualReferência
Campos de ticket8>20
Modelo de resposta13>20
pesquisasNão configuradoConfigurar




Navegação fácil 


O layout da página de administração é dividido em dois painéis para permitir que você navegue pelos recursos sem percorrer a página inteira. 


painel de navegação do administrador lista as categorias que consistem em todos os recursos do Freshdesk disponíveis para seu plano. Você pode clicar na categoria necessária para ir diretamente para a seção relevante no painel de configuração , que mostra os recursos disponíveis na categoria selecionada.


Depois de acessar um recurso, você notará uma nova categoria no painel esquerdo chamada Recente . Ele mostra todos os recursos que você visitou recentemente para que você não precise gastar tempo e esforço tentando recuperá-los. A seção recente mostra no máximo 9 recursos visitados recentemente e é atualizado em tempo real.




Contexto em resumo 


Assim que você configurar um recurso em uma categoria específica, você notará um  próximo a ele. Você também verá um contador ao lado da categoria que mostra o número total de recursos que você configurou nessa categoria.


Na imagem mostrada abaixo, você notará que as notificações por e-mail são o único recurso configurado na categoria Workflows . O contador ao lado de Fluxos de trabalho também mostra que 1 de 9 recursos foi configurado nessa categoria.



Você também pode usar as descrições curtas em cada categoria e recurso para obter uma compreensão rápida da relevância de um recurso específico para seus requisitos.



Related Articles


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo