Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis. Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Com formulários pré-chat no Freshdesk Messaging, cumprimente seus clientes com um formulário para coletar os detalhes necessários, oferecendo uma ótima experiência de atendimento ao cliente no Freshdesk Messaging. Com os formulários pré-chat, você pode coletar informações de seus visitantes antes mesmo de o chat começar.
Você também pode usar bots para coletar informações em vez de usar formulários pré-chat. Os bots são envolventes, interativos e ajudam a poupar seus visitantes e clientes do trabalho de preencher manualmente os formulários pré-chat. Para saber mais sobre bots, clique aqui .
Se você ainda prefere os formulários tradicionais de pré-chat em vez dos bots para sua empresa, pode usar o seguinte trecho de código. Adicione este trecho de código dentro da tag do corpo.
Nota: Se você já tem o Freshdesk Messaging, inicializando o código window.fcWidget.init () ou window.fcSettings (), remova-o antes de adicionar este código. Este código precisa ser adicionado dentro da tag body antes.
Este é um trecho de amostra. Você pode modificar os campos com base em seus requisitos.
<script src = "https://snippets.freshchat.com/js/fc-pre-chat-form-v2.min.js"> </script> <script> var preChatTemplate = { // Cor do cabeçalho do formulário e cor do botão Enviar. mainbgColor: '# 0aa4db', // Texto do cabeçalho do formulário e cor do texto do botão Enviar. maintxColor: '#fff', // Título do formulário de bate-papo título: 'GadgetGod', // Mensagem de boas-vindas do formulário de bate-papo textBanner: 'Mal podemos esperar para falar com você. Mas, primeiro, por favor, dedique alguns minutos para nos contar um pouco sobre você. ', // Enviar rótulo do botão. SubmitLabel: 'Iniciar bate-papo', // Lista de campos - o máximo é 5 // Todos os valores são obrigatórios e o script não funcionará se não estiver disponível. Campos : { campo1: { // O tipo pode ser texto ou título tipo: "título", // Rótulo para título do campo, pode estar em qualquer idioma rótulo: "Título", // Field ID for Title fieldId: "título", // Obrigatório "sim" ou "não" obrigatório: "sim", // Texto de erro a ser exibido erro: "Por favor, insira um título válido" }, campo2: { // Digite para o nome - não mude Digite o nome", // Rótulo para o nome do campo, pode estar em qualquer idioma nome do rótulo", // Padrão - ID de campo para nome - Não alterar fieldId: "nome", // Obrigatório "sim" ou "não" obrigatório: "sim", // Texto de erro a ser exibido erro: "Digite um nome válido" }, campo3: { // Digite para e-mail - Não mude tipo: "email", // Rótulo para e-mail de campo, pode estar em qualquer idioma etiqueta: "Email", // Padrão - ID do campo para e-mail - Não alterar fieldId: "email", // Obrigatório "sim" ou "não" obrigatório: "sim", // Texto de erro a ser exibido erro: "Por favor, digite um e-mail válido" }, campo4: { // Digite para telefone - Não mude tipo: "telefone", // Rótulo para Field Phone, pode estar em qualquer idioma rótulo: "Telefone", // Padrão - ID do campo para telefone - Não alterar fieldId: "telefone", // Obrigatório "sim" ou "não" obrigatório: "sim", // Texto de erro a ser exibido erro: "Digite um número de telefone válido" }, campo5: { // Digite para lista suspensa tipo: "dropdown", // Rótulo para campo suspenso, pode estar em qualquer idioma rótulo: "Plano", // ID do campo para lista suspensa do plano fieldId: "plano", // Obrigatório "sim" ou "não" obrigatório: "sim", // Texto de erro a ser exibido erro: "Selecione uma opção", // Opções para o campo suspenso opções: ['Brotar', 'Flor', 'Jardim', 'Propriedade', 'Floresta'] } } }; window.fcSettings = { token: "WEB_CHAT_TOKEN", host: "https://wchat.freshchat.com", config: { cssNames: { // O elemento abaixo é obrigatório. Adicione qualquer classe personalizada ou deixe o padrão. widget: 'custom_fc_frame', // O elemento abaixo é obrigatório. Adicione qualquer classe personalizada ou deixe o padrão. expandido: 'custom_fc_expanded' } }, onInit: function () { console.log ('widget init'); fcPreChatform.fcWidgetInit (preChatTemplate); } }; </script> <script src = "https://wchat.freshchat.com/js/widget.js" async> </script>
No código acima, substitua "WEB_CHAT_TOKEN" pelo widget de conversa do Freshdesk Messaging (web messenger) token de Admin > Configurações da conta > Configurações de integração em sua conta web.freshchat.com.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais personalizações, entre em contato conosco em support@freshchat.com