Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis.
 Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.


Com formulários pré-chat no Freshdesk Messaging, cumprimente seus clientes com um formulário para coletar os detalhes necessários, oferecendo uma ótima experiência de atendimento ao cliente no Freshdesk Messaging. Com os formulários pré-chat, você pode coletar informações de seus visitantes antes mesmo de o chat começar.



Você também pode usar bots para coletar informações em vez de usar formulários pré-chat. Os bots são envolventes, interativos e ajudam a poupar seus visitantes e clientes do trabalho de preencher manualmente os formulários pré-chat. Para saber mais sobre bots, clique aqui .


Se você ainda prefere os formulários tradicionais de pré-chat em vez dos bots para sua empresa, pode usar o seguinte trecho de código. Adicione este trecho de código dentro da tag do corpo.



Nota: Se você já tem o Freshdesk Messaging, inicializando o código window.fcWidget.init () ou window.fcSettings (), remova-o antes de adicionar este código. Este código precisa ser adicionado dentro da tag body antes. 



Este é um trecho de amostra. Você pode modificar os campos com base em seus requisitos.

 <script src = "https://snippets.freshchat.com/js/fc-pre-chat-form-v2.min.js"> </script>
<script>
var preChatTemplate = {
// Cor do cabeçalho do formulário e cor do botão Enviar.
mainbgColor: '# 0aa4db',
// Texto do cabeçalho do formulário e cor do texto do botão Enviar.
maintxColor: '#fff',
// Título do formulário de bate-papo
título: 'GadgetGod',
// Mensagem de boas-vindas do formulário de bate-papo
textBanner: 'Mal podemos esperar para falar com você. Mas, primeiro, por favor, dedique alguns minutos para nos contar um pouco sobre você. ',
// Enviar rótulo do botão.
SubmitLabel: 'Iniciar bate-papo',
// Lista de campos - o máximo é 5
// Todos os valores são obrigatórios e o script não funcionará se não estiver disponível.
Campos : {
campo1: {
// O tipo pode ser texto ou título
tipo: "título",
// Rótulo para título do campo, pode estar em qualquer idioma
rótulo: "Título",
// Field ID for Title
fieldId: "título",
// Obrigatório "sim" ou "não"
obrigatório: "sim",
// Texto de erro a ser exibido
erro: "Por favor, insira um título válido"
},
campo2: {
// Digite para o nome - não mude
Digite o nome",
// Rótulo para o nome do campo, pode estar em qualquer idioma
nome do rótulo",
// Padrão - ID de campo para nome - Não alterar
fieldId: "nome",
// Obrigatório "sim" ou "não"
obrigatório: "sim",
// Texto de erro a ser exibido
erro: "Digite um nome válido"
},
campo3: {
// Digite para e-mail - Não mude
tipo: "email",
// Rótulo para e-mail de campo, pode estar em qualquer idioma
etiqueta: "Email",
// Padrão - ID do campo para e-mail - Não alterar
fieldId: "email",
// Obrigatório "sim" ou "não"
obrigatório: "sim",
// Texto de erro a ser exibido
erro: "Por favor, digite um e-mail válido"
},
campo4: {
// Digite para telefone - Não mude
tipo: "telefone",
// Rótulo para Field Phone, pode estar em qualquer idioma
rótulo: "Telefone",
// Padrão - ID do campo para telefone - Não alterar
fieldId: "telefone",
// Obrigatório "sim" ou "não"
obrigatório: "sim",
// Texto de erro a ser exibido
erro: "Digite um número de telefone válido"
},
campo5: {
// Digite para lista suspensa
tipo: "dropdown",
// Rótulo para campo suspenso, pode estar em qualquer idioma
rótulo: "Plano",
// ID do campo para lista suspensa do plano
fieldId: "plano",
// Obrigatório "sim" ou "não"
obrigatório: "sim",
// Texto de erro a ser exibido
erro: "Selecione uma opção",
// Opções para o campo suspenso
opções: ['Brotar', 'Flor', 'Jardim', 'Propriedade', 'Floresta']
}
}
};
window.fcSettings = {
token: "WEB_CHAT_TOKEN",
host: "https://wchat.freshchat.com",
config: {
cssNames: {
// O elemento abaixo é obrigatório. Adicione qualquer classe personalizada ou deixe o padrão.
widget: 'custom_fc_frame',
// O elemento abaixo é obrigatório. Adicione qualquer classe personalizada ou deixe o padrão.
expandido: 'custom_fc_expanded'
}
},
onInit: function () {
console.log ('widget init');
fcPreChatform.fcWidgetInit (preChatTemplate);
}
};
</script>
<script src = "https://wchat.freshchat.com/js/widget.js" async> </script>


No código acima, substitua "WEB_CHAT_TOKEN" pelo widget de conversa do Freshdesk Messaging (web messenger) token de Admin > Configurações da conta > Configurações de integração em sua conta web.freshchat.com.

    


Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais personalizações, entre em contato conosco em support@freshchat.com