Mesclar dois ou mais tickets juntos

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qua, 22 Fev, 2023 na (o) 10:04 AM por Isabelle Fernandes

Quando você está executando um service desk todos os dias, há momentos em que a mesma conversa está acontecendo em lugares diferentes. Por exemplo, a mesma solicitação de serviço pode ser criada por diferentes pessoas da equipe ou alguém pode abrir acidentalmente um novo ticket em vez de acompanhar a solicitação existente. Isso pode ser enganoso quando seus agentes tentam trabalhar em vários tickets.


Para evitar esses conflitos, você pode mesclar dois ou mais tickets no Freshservice quando sentir que todos estão lidando com a mesma coisa. 


As seguintes coisas acontecem quando você mescla dois ou mais tickets no Freshservice:

  • Um dos ingressos se torna o ingresso principal (você pode escolher). Os outros se tornam secundários. 
  • Toda a conversa dos tickets secundários é movida para o ticket principal. 
  • Todos os tickets secundários serão fechados. 
  • Todas as mensagens são classificadas cronologicamente. 
  • Uma nota é adicionada a cada um dos tickets com um link para o ticket principal. 
  • Se a observação for pública, uma notificação por e-mail poderá ser enviada aos solicitantes sobre os tickets mesclados.


Guia rápido para mesclar dois ou mais tickets:

  1. Abra a guia Ingressos . 
  2. Selecione os tickets que deseja mesclar da lista usando as caixas de seleção.
  3. Clique no botão Mesclar no painel de navegação.  
  4. Na caixa de diálogo que aparece, escolha o tíquete que deseja que seja o tíquete principal clicando nele. Depois de fazer isso, uma marca de seleção aparecerá ao lado como uma confirmação
  5. Se você quiser remover quaisquer tickets da mesclagem, pode fazê-lo clicando no ícone de menos vermelho ao lado deles na lista. Você não pode remover um ticket da mesclagem quando ele foi marcado como o principal
  6. Da mesma forma, você pode usar a caixa de pesquisa à direita para pesquisar tickets por nome do solicitante, ID ou assunto e adicioná-los à lista usando o sinal de + ao lado do ticket.
  7. Quando estiver pronto para prosseguir, clique no botão Continuar


      8. Na página seguinte, revise as alterações feitas e confirme se está tudo bem. 

      9. Existem duas notas diferentes disponíveis. Um para o ticket principal e outro para os tickets secundários. Você pode editar o conteúdo em cada um deles, se necessário.

     10. Por fim, clique no botão Confirmar e  mesclar para concluir a mesclagem dos tickets.



Semelhante a isso, você também pode abrir cada ticket em sua central de atendimento e usar a função Mesclar na barra de navegação.

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