Usando respostas enlatadas em respostas de ticket

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qua, 22 Fev, 2023 na (o) 10:32 AM por Isabelle Fernandes

Leva apenas alguns cliques para usar uma resposta enlatada em uma de suas respostas. Mas lembre-se, você terá que criá-los com antecedência e deixá-los prontos.


Guia rápido para usar uma resposta automática em um ticket:

  • Clique em qualquer ticket no painel ou na lista de tickets.

  • Clique no botão Responder dentro do ticket.

  • Clique no ícone de balão no canto superior direito do campo de texto  para inserir uma  resposta automática.

  • Uma caixa de luz aparece com uma lista de respostas prontas disponíveis.


  • Clique na resposta que você gostaria de adicionar à resposta.

  • O modelo de resposta pré-formatado, juntamente com o conteúdo dinâmico, agora é adicionado à resposta, pronto para ser enviado ao cliente.

  • Aperte o botão Enviar para enviar sua resposta automática ao solicitante.

Para saber mais sobre como criar modelos para respostas predefinidas ou como incluir espaços reservados dinâmicos em respostas predefinidas , você pode consultar os artigos aqui.

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