Encaminhamento de tickets para terceiros

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qua, 22 Fev, 2023 na (o) 10:38 AM por Isabelle Fernandes

Às vezes, pode ser necessário envolver um fornecedor terceirizado ou alguém de fora de sua equipe em um ticket. O Freshservice permite que você encaminhe conversas para qualquer endereço de e-mail diretamente do ticket. Dessa forma, você pode facilmente ter qualquer um de seus fornecedores ou contatos de terceiros como parte da conversa.


Guia rápido para encaminhar um ticket:

  • Abra qualquer ticket na guia Tickets
  • Clique em Encaminhar na guia Detalhes
  • Insira o endereço de e-mail Encaminhar para
  • Digite qualquer mensagem adicional, se necessário, e faça a formatação necessária
  • Anexe um arquivo, se necessário, clicando no botão Anexar um  arquivo
  • Você também pode incluir respostas prontas e artigos de solução clicando nos ícones correspondentes. Para mais informações sobre respostas enlatadas, clique aqui
  • Uma caixa de diálogo aparece que permite que você navegue e escolha o arquivo
  • Clique em Abrir depois de selecionar o arquivo apropriado
  • Pressione Avançar assim que terminar de enviar a mensagem
  • Clique em Cancelar para voltar 


Agora, o ticket seria encaminhado ao destinatário do seu endereço de e-mail de suporte junto com as respostas mais recentes. Depois de encaminhar os tickets, todas as respostas subsequentes dos destinatários são adicionadas como uma nota particular ao ticket.

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