Às vezes, pode ser necessário envolver um fornecedor terceirizado ou alguém de fora de sua equipe em um ticket. O Freshservice permite que você encaminhe conversas para qualquer endereço de e-mail diretamente do ticket. Dessa forma, você pode facilmente ter qualquer um de seus fornecedores ou contatos de terceiros como parte da conversa.
Guia rápido para encaminhar um ticket:
- Abra qualquer ticket na guia Tickets
- Clique em Encaminhar na guia Detalhes
- Insira o endereço de e-mail Encaminhar para
- Digite qualquer mensagem adicional, se necessário, e faça a formatação necessária
- Anexe um arquivo, se necessário, clicando no botão Anexar um arquivo
- Você também pode incluir respostas prontas e artigos de solução clicando nos ícones correspondentes. Para mais informações sobre respostas enlatadas, clique aqui
- Uma caixa de diálogo aparece que permite que você navegue e escolha o arquivo
- Clique em Abrir depois de selecionar o arquivo apropriado
- Pressione Avançar assim que terminar de enviar a mensagem
- Clique em Cancelar para voltar
Agora, o ticket seria encaminhado ao destinatário do seu endereço de e-mail de suporte junto com as respostas mais recentes. Depois de encaminhar os tickets, todas as respostas subsequentes dos destinatários são adicionadas como uma nota particular ao ticket.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo