Se o grupo tentar resolver o incidente e determinar que uma alteração é necessária, ele poderá registrar um RFC e vinculá-lo ao incidente. Uma alteração nova ou existente pode ser associada ao ticket na barra de navegação da página de visualização de tickets.
Guia rápido para vincular incidentes a mudanças:
- Abra qualquer incidente (tíquete) no Painel ou na guia Tíquetes.
- Clique no botão Associado no canto superior direito da barra de menus do ticket.
- Na lista suspensa, você pode escolher Problema, Alteração iniciada por este ticket, Alteração iniciando este ticket, Projeto ou Tarefa do projeto
- Se você escolher Alterar ao iniciar este ticket , selecione entre as alterações existentes em seu service desk e clique em Associar . Você verá o ticket de alteração vinculado na guia Associações
- Se você escolher Mudança iniciada por este ticket, terá a opção de criar uma nova mudança ou selecionar entre as mudanças existentes em sua central de atendimento.
Assim que a alteração for implementada, o Freshservice notificará o agente que foi atribuído ao ticket automaticamente por e-mail e, assim, o agente poderá resolver e fechar o ticket de incidente.
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