Vinculando Incidentes a Mudanças Novas ou Existentes

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qua, 22 Fev, 2023 na (o) 10:48 AM por Isabelle Fernandes

Se o grupo tentar resolver o incidente e determinar que uma alteração é necessária, ele poderá registrar um RFC e vinculá-lo ao incidente. Uma alteração nova ou existente pode ser associada ao ticket na barra de navegação da página de visualização de tickets.


Guia rápido para vincular incidentes a mudanças:

  • Abra qualquer incidente (tíquete) no Painel ou na guia Tíquetes. 
  • Clique no botão Associado no canto superior direito da barra de menus do ticket.
  • Na lista suspensa, você pode escolher Problema, Alteração iniciada por este ticket, Alteração iniciando este ticket, Projeto ou Tarefa do projeto


  • Se você escolher Alterar ao iniciar este ticket , selecione entre as alterações existentes em seu service desk e clique em Associar . Você verá o ticket de alteração vinculado na  guia Associações


  • Se você escolher Mudança iniciada por este ticket,  terá a opção de criar uma nova mudança ou selecionar entre as mudanças existentes em sua central de atendimento. 

Assim que a alteração for implementada, o Freshservice notificará o agente que foi atribuído ao ticket automaticamente por e-mail e, assim, o agente poderá resolver e fechar o ticket de incidente.

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