O que é Agente Virtual?
O agente virtual é um bot com Freddy AI que pode permitir suporte de conversação 24 horas por dia, 7 dias por semana em suas plataformas de colaboração, como Microsoft Teams e Slack. Os funcionários podem fazer uma pergunta simples ao agente virtual e ele extrairá itens de serviço e artigos de ajuda como respostas ao autoatendimento. Saber mais
Como funciona?
- Os funcionários fazem uma pergunta ao agente virtual no Microsoft Teams/Slack.
- O agente virtual procura correspondências na base de conhecimento e no catálogo de serviços. Todas as alterações no conteúdo são continuamente indexadas.
- Respostas instantâneas ao funcionário com artigos / itens de serviço relevantes que correspondam à consulta.
Por que você precisa de um bom conteúdo?
O agente virtual extrai respostas de artigos e itens de serviço. Um mecanismo de informações mal gerenciado (artigos e itens de serviço), portanto, afeta a precisão da resposta. Isso resulta em:
- Falso-positivo
- Conteúdo relevante sendo classificado mais abaixo na lista de respostas
Sinais de conteúdo mal administrado
- Duplicação e redundância - Existência de múltiplas duplicatas ou artigos antigos redundantes
- Mesmo conteúdo para várias finalidades - Escrever um único artigo longo ou criar um único item de serviço para várias necessidades
- Título genérico e conteúdo do corpo - Falta de títulos e conteúdos específicos
- Excesso de confiança em palavras-chave e tags - o agente virtual trabalha na busca semântica de conteúdo visível. Como palavras-chave/tags são conteúdos invisíveis, a indexação baseada nelas resulta em confusão e, portanto, é evitada.
- Conteúdo ausente - Consultas populares não têm artigos/itens de serviço relevantes
- Linguagem complexa - Uso de palavras-chave complicadas que não correspondem à linguagem dos funcionários.
Configurando o mecanismo de conteúdo
Veja como você cria o mecanismo de conteúdo certo para configurar seu agente virtual para o sucesso:
- Artigos de solução - Melhores práticas | Como configurar
- Itens de serviço - Melhores práticas | Como configurar
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo