A colaboração é inevitável em um ambiente de trabalho. Mas quando os agentes precisam colaborar, alternar entre o Slack e o Freshservice prejudica bastante a produtividade.
Com o ServiceBot, você pode mapear grupos do Freshservice para seus canais internos do Slack, permitindo que todos os agentes de uma equipe fiquem por dentro das atualizações de tíquetes de grupo.
1. Navegue até a página inicial e clique na opção Configurações .
2. Clique em Conectar para criar um novo mapeamento de canal de grupo. Um grupo de agentes pode ser mapeado apenas para um canal Slack e vice-versa.
3. Você pode escolher a prioridade dos tickets que devem ser notificados a um canal. Por exemplo, você pode optar por notificar o canal Change-team Slack apenas com os tickets prioritários urgentes atribuídos ao Change Team no Freshservice.
4. Clique em Desconectar para excluir um mapeamento Grupo-Canal.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo