Esse aprimoramento permite que os solicitantes editem uma solicitação que eles geraram após a rejeição.
Além disso, atualizamos o processo de aprovação de solicitação de serviço. Aqui estão os aprimoramentos:
Notificações de e-mail aprimoradas
Nova seção de aprovação* no portal de suporte para solicitantes.
Suporte a regras de negócios no portal para itens de serviço e status de aprovação
Observação: a nova seção de aprovação no portal de suporte estará disponível apenas para contas sem rebranding do tíquete. Se você renomeou o portal de suporte, abra um tíquete para [email protected].
Configurando propriedades editáveis
Os campos marcados nessas propriedades só podem ser editados pelos Solicitantes. Para iniciar a configuração, acesse Admin -> Configurações gerais -> Catálogo de serviços
Passo 1: Selecione o item Serviço. Neste caso, Adobe Illustrator CC
Etapa 2: quando estiver dentro do item de serviço individual, vá para Campos personalizados
Etapa 3: passe o mouse sobre as propriedades do campo e clique nele. Você precisa marcar “Exibido para o solicitante” para habilitar o acesso “O solicitante pode editar”.
Etapa 4: selecione/marque “O solicitante pode editar”. E pressione Concluído para salvar suas alterações.
Isso permitirá o acesso de edição para o campo "Equipe de design" no portal de suporte para solicitantes (rejeição de solicitação de serviço pós-aprovadores).
Solicitantes editando as solicitações de serviço
Podemos continuar o mesmo exemplo da configuração “Adobe Illustrator CC”. Nesse caso, a solicitação do solicitante para o Adobe Illustrator CC foi rejeitada pelo aprovador devido à indisponibilidade da versão.
O administrador também pode habilitar notificações por e-mail para que os solicitantes recebam um aviso sobre a aprovação ou rejeição de suas solicitações de serviço por e-mail.
Notificações por e-mail para solicitantes
Etapa 1 : Admin -> Notificações por e-mail -> Tickets -> “Notificação do solicitante” -> Alternar solicitação de serviço aprovada ou rejeitada.
Passo 2: (opcional) Você também pode configurar este corpo de e-mail.
Clique em Solicitação de serviço aprovada ou rejeitada para modificar.
Assim que a notificação por e-mail estiver habilitada, os solicitantes começarão a receber um e-mail sobre a rejeição ou aprovação da solicitação de serviço. Em caso de rejeição, eles podem clicar na URL do ticket e visitar o portal de suporte para verificar mais detalhes.
Com a seção de aprovação aprimorada no serviço do portal de suporte, o solicitante pode ver a aprovação/rejeição com um motivo.
Novo Layout de Aprovadores no Portal de Serviços
Passo 1: O solicitante pode ir ao lado direito, seção “Aprovações”, para ver o motivo da rejeição do aprovador e pode modificar o ticket de solicitação de serviço.
Isso economizará tempo dos solicitantes, pois eles não precisam criar uma nova solicitação. Eles podem apenas editar os campos em vez de criar um novo ticket.
Observação: a nova seção do aprovador no portal de suporte estará disponível apenas para contas sem rebranding do tíquete. Se tiver, abra um ticket para [email protected].
Solicitante Editando as Solicitações de Serviço no Portal de Suporte
Etapa 1: como solicitante, saiba o motivo da rejeição da solicitação de serviço com a ajuda da nova seção de aprovação. Eles podem atualizar a versão de acordo com a disponibilidade.
Observação: “Versão” como um campo de formulário deve ser editável pelo administrador seguindo as etapas sugeridas na seção “Configurando propriedades editáveis”.
Etapa 2: o solicitante pode clicar no botão de edição “ícone de lápis” para editar as propriedades do formulário de solicitação de serviço.
Neste caso, modificando a versão “Adobe Illustrator CC” de 20.3 para 20.6
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