Disponível apenas no plano Enterprise e Enterprise Omnichannel.
As ações rápidas no construtor de bot permitem que os agentes se movam facilmente em uma conversa de bot. Você pode permitir que seus agentes acessem a caixa de diálogo ou conversa anterior ou diferente a qualquer momento com apenas um clique de um botão, se necessário.
Um guia rápido para configurar ações rápidas:
Faça login na sua conta do Freshdesk como administrador
Vá para Admin > Produtividade do agente > Assist bot nas configurações do Freddy
Selecione o bot que deseja editar na página da lista de bots
Clique no ícone ' Ações rápidas ' na barra de navegação à direita
Use a opção ' +Nova ação rápida ' para configurar uma nova
Dê um nome à sua ação rápida em ' Rótulo '
Defina para qual caixa de diálogo esta ação rápida deve levar após a seleção em ' Ir para caixa de diálogo '
Escolha o tipo de ação rápida necessário. Existem três tipos:
Botões predefinidos: escolha esta opção se a ação rápida definida for um botão no fluxo. Ao marcar a caixa de seleção abaixo, esse botão pode ser ativado para aparecer em todas as caixas de diálogo na conversa do bot por padrão.
Comando de barra: Escolha esta opção se a ação rápida definida for acionada por um comando / na caixa de entrada.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
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