Com os funis de jornada do usuário, entenda as taxas de engajamento e desistência dos usuários em cada estágio de um fluxo de conversa de bot.
Com funis de jornada do usuário, você pode:
Otimize os fluxos de bots existentes para reduzir a desistência de clientes
Melhore a taxa de resolução de bots ao entender o comportamento do cliente
Orientar os clientes para a solução certa mais rapidamente
Caso de uso:
Usando funis de jornada do usuário, uma empresa pode entender o tipo de suporte que seus clientes precisam.
Digamos que as consultas de reembolso sejam o tipo mais comum de consulta, usando funis de jornada do usuário, a empresa pode ver que há uma queda de 80% no fluxo do bot de 'reembolsos'.
A empresa decide modificar seus fluxos de bot para reduzir a desistência. Depois de modificar os fluxos do bot, eles percebem que as desistências diminuíram significativamente e os clientes estão recebendo a ajuda de que precisam.
Como usar os funis de jornada do usuário:
Observação: os funis de jornada do usuário exigem que seu bot seja publicado e que os clientes tenham interagido com o bot. Os funis de jornada do usuário fornecerão dados apenas para os últimos 30 dias em um determinado ponto.
Navegue até o módulo de bots e clique no bot para o qual deseja analisar o funil de jornada do usuário.
Em Analisar > Funil de jornada do usuário, você pode clicar em qualquer caixa de diálogo para visualizar o funil de jornada do usuário expandido.
A opção de filtro permite filtrar a duração pela qual você deseja visualizar o funil de jornada do usuário. Você pode definir o período de tempo como:
Dia anterior
Últimos 7 dias
Últimos 30 dias
As porcentagens indicam a porcentagem de clientes que escolhem essa opção específica, por exemplo, 50% na caixa de diálogo indica que 50% dos clientes clicaram nessa opção de bot.
Se 'QnA sugerido' aparecer no diálogo do bot - o bot correspondeu à consulta do usuário com uma pergunta e resposta configurada no módulo 'Respostas'.
Entradas de texto gratuitas. os números de e-mail e telefone coletados pelo bot serão compilados e aparecerão como uma caixa de diálogo separada em 'Diálogo do usuário'. As respostas individuais para esses tipos de entradas não podem ser visualizadas usando a análise de funil da jornada do usuário. No entanto, você pode visualizar a porcentagem de clientes que optam por inserir seu número de telefone, e-mail ou qualquer outro texto.
Definições:
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
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