Indisponível no Freshsales.
Configure um rodapé para todas as suas campanhas de e-mail para estar em conformidade com a lei CAN-SPAM.
Para configurar o rodapé para suas campanhas de e-mail:
Vá para Configurações de administrador > Rodapés de e-mail de marketing e clique no mesmo. Isso abre a página onde você pode configurar os detalhes do rodapé da sua empresa.
Clique no botão , isso abre a página onde você pode preencher os detalhes relacionados ao seu rodapé.
Adicione detalhes relacionados ao seu rodapé. Aqui está tudo o que você terá que adicionar:
Logotipo
Nome da empresa*
Endereço da companhia*
Cidade*
Estado*
País*
URL da empresa
Telefone
(*= Campos obrigatórios)
Clique . Isso adiciona os novos detalhes do rodapé.
Você pode escolher um rodapé sempre que estiver criando uma nova campanha de e-mail. Na guia Design da campanha , os detalhes da empresa podem ser adicionados ao bloco de rodapé usando a opção Merge Tags . Se eles não forem incluídos manualmente, as configurações padrão do rodapé serão incluídas conforme mostrado abaixo. Esse texto padrão também pode ser personalizado usando o editor de modelo.
Você não poderá enviar a campanha se as configurações do rodapé não estiverem definidas. Um aviso será mostrado na guia Revisão sob os problemas de design. Depois de atualizar os dados da sua empresa, você pode editá-los antes de enviar uma campanha usando a opção Editar abaixo .
Observação : esta configuração é global para todas as campanhas que você criar e pode ser editada a qualquer momento.
Endereços de rodapé principais e adicionais :
Não há restrições quanto ao número de endereços que podem ser adicionados. Qualquer um dos endereços pode ser definido como Primário por vez. Os demais endereços adicionados serão mostrados como adicionais tendo a opção de definir como primário. Para definir um endereço como principal, clique no botãobotão e clique em "Definir como endereço principal"
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo