Disponível em todos os planos.
Frequentemente, seus agentes precisarão realizar uma série de tarefas - como reproduzir um erro em 24 horas ou baixar logs de problemas - antes de poderem resolver e fechar um tíquete. O Freshdesk permite que os agentes mantenham uma lista de tarefas pendentes em cada ticket, para garantir que eles não percam nenhuma tarefa. Depois de concluir uma tarefa, ela pode ser marcada como concluída.
Os agentes também podem manter uma lista de tarefas pendentes personalizada no painel. Ao contrário da lista de tarefas pendentes em cada ticket, que pode ser visualizada por qualquer agente com acesso ao ticket, a lista de tarefas pendentes em seu painel fica visível apenas para você.
- Clique em qualquer ticket na página de visualização da lista de tickets ou no painel para ver seus detalhes.
- Clique em To Do.
- Digite a entrada na caixa de texto em Tickets To-Do e pressione Enter ; a entrada será adicionada a este tíquete específico.
- Você pode editar ou excluir uma entrada de tarefa específica clicando em Editar ou Excluir .
- Depois de terminar uma tarefa específica, marque a caixa de seleção ao lado dela para marcá-la como concluída.
- No Painel , insira uma tarefa na caixa de texto mostrada em Adicionar uma tarefa e pressione Enter.
- A entrada será adicionada à lista de tarefas no helpdesk, que é exibida no Dashboard.
- Você pode editar ou excluir uma entrada de tarefa específica clicando em Editar ou Excluir .
- Depois de terminar uma tarefa específica, marque a caixa de seleção ao lado dela para marcá-la como concluída
Observação: se a tarefa de pendências for criada a partir de um ticket, a tarefa será vinculada ao ticket correspondente na lista de pendências do painel. As tarefas criadas diretamente no painel não estão vinculadas aos tickets.
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