Encaminhar tíquetes para terceiros

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Sex, 1 Jul, 2022 na (o) 2:21 PM por Isabelle Fernandes

Disponível em todos os planos.


Às vezes, você pode precisar envolver um fornecedor terceirizado ou alguém de fora de sua equipe em um tíquete. O Freshdesk permite que você encaminhe tíquetes para qualquer endereço de e-mail diretamente do tíquete. Observe, no entanto, que quaisquer respostas subsequentes do destinatário serão adicionadas como uma nota particular no tíquete. Você pode responder a essas respostas de terceiros e continuar a conversa no tópico do tíquete.


Um guia rápido para encaminhar um tíquete

  • Clique no botão Avançar dentro do tíquete.

  • Digite o endereço de e-mail do destinatário.

  • Digite qualquer mensagem adicional, se necessário, e faça a formatação necessária.



  • Anexe um arquivo, se necessário, clicando no botão Escolher arquivo. É exibida uma caixa de diálogo que permite navegar e escolher o arquivo. Clique em Abrir após selecionar o arquivo apropriado. Você também pode economizar tempo se houver vários anexos passando o mouse sobre os anexos na resposta anterior e clique em Adicionar à resposta (se você estiver no plano Blossom ou superior) para adicionar os anexos à resposta que você está encaminhando .
  • Clique em Avançar quando terminar de enviar a mensagem.

  • Clique em Cancelar para voltar.


Observação: O botão Encaminhar encaminharia apenas as últimas quatro interações no tíquete. Você também pode encaminhar uma resposta individual do ticket.



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