Indisponível no plano Free.
Seus clientes agora podem entrar em contato com você por meio da Pesquisa Google e do Google Maps. Integre sua conta do Freshchat com o Business Messages do Google e traga todas as suas conversas do Business Messages para o Freshchat com tecnologia da API de canais unificados da plataforma Freshworks Neo. Você pode fazer com que seus chatbots cuidem dos L1s ou redirecioná-los para seus agentes de suporte.
O Business Messages classifica as conversas com base nos pontos de entrada . Com essa integração, seus clientes podem começar a conversar com você por meio de:
- Pesquisa do Google (ponto de entrada não local)
- Google Maps (ponto de entrada local)
Essa integração é mais relevante para o seu negócio quando você é uma marca baseada em localização - seus clientes poderão iniciar uma conversa com a filial mais próxima do seu negócio.
Observação: a partir de agora, esta integração suporta apenas texto e imagens.
Um guia rápido para integrar o Business Messages à sua conta do Freshchat
- Vá para Admin > Integrações > Mensagens comerciais do Google.
- Clique em "Adicionar conta". Você será redirecionado para um formulário.
- Preencha o formulário, e envie os detalhes.
- Nossa equipe de integração configurará a integração no console de administração do Business Messages.
- Após a verificação, o agente Business Messages aparecerá em sua conta do Freshchat.
- Esse agente de mensagens comerciais pode ser mapeado para o tópico necessário em sua conta do Freshchat.
- Você pode editar o tópico, optar por acionar um bot para responder a perguntas ou atribuí-lo a um grupo para interação direta com o agente.
- Clique em Publicar assim que terminar.
Seus clientes agora poderão entrar em contato com seu suporte por meio da opção de bate-papo na Pesquisa Google e no Google Maps.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo