Este recurso permite que você grave mensagens e escolha uma mensagem para enviar ao cliente se uma chamada realizada for para o correio de voz.
Para carregar uma queda de correio de voz:
Na barra de navegação à esquerda, vá para Conversas de vendas > Caixa postal .
Clique na opção Novo correio de voz.
Digite o nome do correio de voz.
Você pode criar uma mensagem de correio de voz de três maneiras:
Grave sua voz : Clique no botão Gravar para gravar a mensagem com sua própria voz.
Carregar mensagem : Se você já possui uma mensagem de áudio pré-gravada no formato mp3, clique em Carregar e adicione sua mensagem.
Texto para fala : Digite sua mensagem usando a caixa de texto e nós leremos essa mensagem para você.
Selecione entre voz masculina ou feminina para reproduzir sua mensagem de texto em fala. Além disso, selecione o idioma no qual deseja reproduzir a mensagem de conversão de texto em fala.
Clique em Adicionar correio de voz .
Como usar mensagens de correio de voz?
- Ao fazer uma chamada usando o widget de telefone, clique no botão de correio de voz na parte inferior.
- Selecione a mensagem a ser enviada na lista de mensagens pré-gravadas e clique em enviar.