Este recurso permite que você grave mensagens e escolha uma mensagem para enviar ao cliente se uma chamada realizada for para o correio de voz. 


Para carregar uma queda de correio de voz:

  1. Na barra de navegação à esquerda, vá para Conversas de vendas  > Caixa postal .

  2. Clique na opção Novo correio de voz.

  3. Digite o nome do correio de voz.

  4. Você pode criar uma mensagem de correio de voz de três maneiras:

    • Grave sua voz : Clique no botão Gravar para gravar a mensagem com sua própria voz.

    • Carregar mensagem : Se você já possui uma mensagem de áudio pré-gravada no formato mp3, clique em Carregar e adicione sua mensagem.

    • Texto para fala : Digite sua mensagem usando a caixa de texto e nós leremos essa mensagem para você.
      Selecione entre voz masculina ou feminina para reproduzir sua mensagem de texto em fala. Além disso, selecione o idioma no qual deseja reproduzir a mensagem de conversão de texto em fala.

  5. Clique em Adicionar correio de voz .


Como usar mensagens de correio de voz?

  1. Ao fazer uma chamada usando o widget de telefone, clique no botão de correio de voz na parte inferior.
  2. Selecione a mensagem a ser enviada na lista de mensagens pré-gravadas e clique em enviar.