Disponível em todos os planos Freshsales e Freshsales Suite.
Os e-mails podem ser enviados das seguintes maneiras: e-mails individuais, e- mails em massa , e- mails de automação de fluxo de trabalho e sequências de vendas .
|
E-mails e usuários ativos
E-mails individuais são aqueles e-mails usados para comunicação pessoa a pessoa, que geralmente lidam com conversas e mensagens específicas. Considerando que, e-mails em massa, fluxos de trabalho e sequências de vendas incluem e-mails de marketing de eventos, agendadores, campanhas e e-mails de comunicação em massa que geralmente têm conteúdo genérico.
Cada conta cadastrada, seja de plano gratuito ou plano pago, terá um certo limite para os e-mails enviados por dia com base no número de usuários por conta.
Cada um desses usuários pode ser usuários ativos ou inativos. Apenas os usuários ativos têm permissão para usar o recurso de e-mail.
Verificar O que acontece quando você desativa um usuário? para saber mais sobre usuários ativos ou inativos.
Observação: se você se conectou ao seu provedor de e-mail personalizado (como Gmail ou Office 365), poderá enviar até 300 e-mails pela caixa de correio conectada. Depois de esgotar esse limite, ele mudará automaticamente para o SMTP do produto e continuará enviando por meio dele. Os limites neste artigo se aplicam somente quando você está enviando por meio de SMTP do produto.
Limites diários de e-mail para SMTP
Como calcular o limite de e-mail por dia?
O limite de e-mail de saída varia para cada plano. Por exemplo: Digamos, você se registrou para o
O plano Enterprise e o número de usuários ativos em sua conta são 10. O limite de e-mail em massa por dia para sua conta seria 1000*10=10000. Da mesma forma, consulte a tabela acima para os demais planos.
Como limitar o número de emails enviados por usuários por dia?
Os administradores podem definir limites de e-mail para usuários criando uma função personalizada e atribuindo a função aos respectivos usuários. Os limites mencionados acima são limites de e-mail padrão para as funções padrão. Os administradores podem definir limites de e-mail personalizados para o seguinte:
E-mails individuais ou e-mails transacionais enviados por dia.
E-mails em massa enviados por dia.
E-mails de sequências de vendas enviados por um usuário para o dia.
O administrador também pode impedir que o usuário envie e-mails desmarcando a caixa de seleção na guia E-mails em funções personalizadas.
Observação:
1. Cada limite especificado é por dia. Quando esse limite do dia estiver esgotado, faça login no dia seguinte para enviar os e-mails pendentes.
2. Das 12h às 23h59 GMT é considerado um dia.
3. O limite especificado na tabela acima é para uma conta inteira, ou seja: Digamos por exemplo: No plano de crescimento, se a conta tiver 20 usuários ativos, o limite para a conta inteira naquele dia é 200*20= 4000 correios individuais. Um único usuário dessa conta pode aproveitar todos os 4.000 e-mails ou pode ser dividido entre os usuários ativos dessa conta.
4. Para outras consultas, entre em contato com crm-support@freshworks.com.
Como visualizar o uso de e-mail para e-mail em massa?
Para e-mails em massa, registros adicionais podem ser adicionados na seção de sobreposição de e-mail mesmo depois de selecionar vários contatos na exibição de lista.
Nota: Até 25 registros adicionais podem ser adicionados.
Os usuários podem visualizar os detalhes de uso de e-mail em massa na página de sobreposição de e-mail quando necessário, clicando na etiqueta azul no canto superior direito. Uma mensagem de aviso também será exibida quando o limite for esgotado.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo