Por que estou recebendo uma mensagem de aviso ao enviar e-mails em massa?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Sex, 10 Mar, 2023 na (o) 10:51 AM por Isabelle Fernandes

Indisponível no Freshmarketer. 

Sempre que a taxa de rejeição de seus e-mails ultrapassa 5%, você recebe uma mensagem de alerta para chamar sua atenção. Isso é uma indicação de que sua taxa de rejeição é alta e você precisa prestar atenção para reduzi-la. Essa notificação aparecerá até que a taxa de rejeição caia abaixo de 5%.

Os provedores de serviços de e-mail são pontuados com base na resposta do destinatário aos e-mails enviados, com que frequência os destinatários cancelam a assinatura ou relatam spam. Quanto maior a reputação, melhor é a capacidade de entrega do remetente. 

Observação:  quando sua taxa de rejeição ultrapassar 10%, seu recurso de e-mail será suspenso indefinidamente. Você precisa limpar seus contatos indesejados e escrever para crm-support@freshworks.com para ativá-lo novamente.

Então, o que devo fazer para reduzir a taxa de rejeição?

A maneira ideal de reduzir a taxa de rejeição é filtrar os contatos que rejeitaram ou endereços de e-mail inválidos e, em seguida, enviar e-mails até que sua taxa de rejeição caia. Para diminuir a taxa de rejeição,

Passo 1: Limpe sua lista de e-mail

  1. No módulo de contatos, clique no botão Filtro. Isso abre uma barra lateral que permite filtrar contatos com base em várias condições.

  1. Clique no ícone Adicionar filtro. Isso apresenta várias condições de filtro com as quais você pode filtrar seus contatos. Use a condição de filtro  Status das assinaturas  e escolha  Devolvido  e  reportado como spam .

  2. Clique  em Aplicar .

  3. Selecione em massa os contatos que foram segregados usando as condições do filtro. Clique no botão Excluir para remover os contatos do seu aplicativo da web.

Etapa 2: envie e-mails para a lista limpa

É importante entender que a taxa de rejeição é um valor médio e só pode ser reduzido gradualmente.

Então, para que sua taxa de rejeição caia, comece a enviar e-mails para contatos que provavelmente abrirão ou responderão seus e-mails. Isso melhora a taxa de abertura de seus e-mails e reduz gradualmente as taxas de rejeição.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo