Ajude seus agentes a resolver tickets mais rapidamente com as sugestões de resposta do Freddy

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qua, 22 Fev, 2023 na (o) 10:06 AM por Isabelle Fernandes

As sugestões de resposta são criadas para ajudar sua equipe, fornecendo artigos de solução relevantes e sugestões de resposta prontas quando estão lidando com um ticket. 


O recurso usa aprendizado de máquina para entender o conteúdo do ticket e sugere um ou mais artigos de solução relevantes e/ou respostas prontas. Atualmente, oferecemos até três sugestões relevantes, quando disponíveis. 

Como habilitar as sugestões de resposta?


Para habilitar as sugestões de resposta, 


  • Vá para  Admin > Respostas sugeridas 


  • Aqui, você encontrará opções para habilitar artigos de solução e sugestões de respostas prontas.

  • Depois de habilitar essas sugestões, sua equipe começará a ver sugestões quando trabalhar no  módulo de tickets. 


Observação:  no momento, as sugestões de resposta estão disponíveis após Freddy, nosso mecanismo de aprendizado de máquina está razoavelmente confiante em oferecer sugestões precisas. Você receberá um e-mail assim que Freddy estiver pronto para oferecer sugestões de resposta para sua conta.   


Sugestões de resposta e inclusão em tickets

Depois de habilitar o recurso, você verá os artigos de solução relevantes e as respostas prontas na  seção Detalhes do ticket  . 


Você pode clicar em cada seção (artigo de solução ou resposta pronta) e adicionar o respectivo conteúdo ou URL de conteúdo à resposta que está redigindo. 



Inserindo respostas enlatadas

Para inserir respostas predefinidas em seu ticket, selecione a resposta predefinida relevante e clique em  + Inserir resposta

Adicionando artigos de solução


No caso de artigos de solução, você pode inserir a URL do artigo ou todo o conteúdo do artigo na resposta do ticket. 



Observação: o Freshservice também oferece campo sugerido desenvolvido por Freddy para categorização automática de tickets. Saber mais

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