Disponível nos planos Omnichannel Pro e Enterprise.
As atividades do bot no construtor de bot fornecem uma consolidação de erros, detalhes de todos esses erros e todas as informações relacionadas à conversa do bot com seus clientes. Com as atividades de bot, você pode saber o que está acontecendo em cada fluxo, quais condições foram aprovadas e quais diálogos foram inferidos. Ele permite que você rastreie os erros de configuração lançados conforme e quando você testa seu bot.
Você pode acessar 'Atividades de bot' acessando Admin > Atividades de bot e, em seguida, modificar a configuração com base na análise de erros.
Usando os filtros disponíveis, você pode restringir rapidamente qualquer evento/erro específico. A seguir estão os filtros disponíveis nos quais você pode detalhar, em atividades de bot:
- Hora : Recupere uma lista de erros para qualquer data e hora específicas.
- Tipo de Atividade : Possui uma lista de todos os possíveis erros que podem ser lançados. Você pode escolher um da lista se achar que uma conversa não está seguindo o fluxo devido a uma configuração específica. Abaixo está a lista de erros e o que eles significam:
- Nó não encontrado : Este erro é lançado se uma caixa de diálogo mencionada em 'Condições' ou 'Navegação predefinida' for excluída.
- Expressão de condição : Este erro é lançado se uma condição inválida for configurada.
- Tipo de valor : Este erro é lançado se houver um conflito entre a entrada do cliente e o regex configurado no tipo de entrada/valor customizado. Por exemplo: quando um número é digitado em um campo de texto, será lançado um erro informando que a entrada é de tipo inválido.
- Solicitação remota : toda API que falha é registrada aqui. Ele exibe a mensagem de erro, código de status, URL de retorno de chamada e todos os outros dados pertencentes à chamada de API.
- Função : Caso uma função seja configurada para comparar dois argumentos e se um deles estiver faltando, isso é registrado como um erro e pode ser visto aqui. Da mesma forma, você pode ver todos e quaisquer erros relacionados às funções que você usou aqui.
- Cliente : use este filtro para obter uma lista de todas as atividades de conversas específicas de um cliente.
- Ticket : Use o ID do ticket para buscar as atividades correspondentes.
- ID da solicitação : este é um identificador exclusivo para fins de solução de problemas da nossa parte.
Além disso, a opção ' Classificar por ' permite que você classifique a exibição das atividades por mais recentes ou mais antigas.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
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