Ao sair de uma chamada com um solicitante que está relatando um problema, você deve adicionar seu progresso e comentários no ticket original para referência. Às vezes, você pode até querer deixar uma atualização amigável para o usuário sem invadir sua caixa de entrada dizendo que a ajuda está a caminho. Com o Freshservice, você pode fazer as duas coisas com algo chamado notas.
As notas permitem que você anote ponteiros dentro do ticket para uso interno e também atualize de forma não invasiva seus solicitantes sobre o andamento do ticket de vez em quando.
notas privadas
Frequentemente, você precisa discutir um tíquete ou problema com outros agentes de sua equipe, compartilhar o progresso internamente e registrar suas atualizações para referência futura. O Freshservice permite que você adicione notas privadas a um ticket que são visíveis apenas para agentes conectados ao seu service desk. Ao adicionar uma observação a um ticket, você também pode optar por notificar agentes específicos em sua equipe.
Guia rápido para adicionar notas privadas:
Abra um ticket no seu painel ou na página da lista de tickets
Vá para a guia Detalhes e, em conversas, clique em Adicionar nota
Digite a nota. Você também pode usar a formatação rich text para destacar, marcar e estilizar seus comentários
Anexe um arquivo, se necessário, clicando no botão Anexar um arquivo
Digite os agentes que deseja notificar sobre este comentário específico no campo Notificar para:. Lembre-se de que todos os agentes conectados ainda poderão ver sua nota, mas apenas os agentes que você escolher receberão uma notificação por e-mail
No menu suspenso, você pode optar por adicioná-lo como uma nota particular ou uma nota pública
Pressione Adicionar nota
A observação agora será adicionada ao seu tíquete e não poderá ser vista pelos solicitantes. Da mesma forma, você também pode adicionar simultaneamente a observação e resolver o ticket clicando no botão Adicionar e definir como resolvido nas opções suspensas Adicionar observação
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