O Freshservice está lançando uma nova e aprimorada visualização da tabela de tickets de maneira gradual para aumentar a eficiência de sua equipe com uma experiência de usuário robusta e descomplicada.
- Alteração da estrutura de front-end para plataforma de baixo código/sem código para simplificar o processo para usuários corporativos
- Interface de usuário modernizada, acessível e inclusiva
- Principais aprimoramentos de recursos para melhorar a experiência do agente
Cronograma de implantação: de 15 de dezembro de 2021 a 3 de março de 2022
Por que estamos alterando a exibição da Tabela de tickets?
Estamos modernizando a estrutura com uma interface de usuário atualizada que acelerará o desempenho de seu aplicativo, tornando-o acessível a todos. Criamos experiências limpas e intuitivas que todos podemos entender e usar com mais eficiência:
- Desempenho de aplicativo mais rápido com capacidade de descoberta aprimorada de elementos na interface do usuário
- Animação deliciosa para transições perfeitas e comando de voz
- Consistência aprimorada entre componentes sem afetar o comportamento herdado
- Número reduzido de cliques com maior proximidade dos elementos
- Adicionado contrastes de cores, elementos visuais e dicas de ferramentas (conteúdo passável) para diferenciar facilmente
- Otimize imóveis com ícones e rótulos
O que está mudando?
Vamos entender detalhadamente o que está mudando na visualização da tabela de tickets:
- Por que estamos alterando a exibição da Tabela de tickets?
- Dê uma estrela à sua visualização favorita
- Indicador de linha como indicador de foco acessível
- Consistência aprimorada no fluxo de ticket de mesclagem e no fluxo de cenário executivo
- Controle deslizante de atualização em massa
- Atribuir ao menu suspenso
- Acesse rapidamente o ícone do filtro de tickets.
- Tíquete de exportação
- Seletor de período
- Indicador de carregamento da tabela
- Aplicar botão de filtro e outros aprimoramentos na opção Filtro
Dê uma estrela à sua visualização favorita
Marque sua visualização favorita para acessar a categoria personalizada de tickets mais rapidamente. Ao salvar uma visualização de ticket após filtrar os tickets com base nas propriedades, você pode facilmente adicionar uma estrela para marcá-la como favorita. Se mudar de ideia, clique na estrela novamente para removê-la.
Quando você filtra tickets com base em uma propriedade específica, a indicação visual na tela perguntará se você deseja criar uma visualização para acessar facilmente esse ticket. O indicador visual fornecerá orientação e recursos aos agentes.
Indicador de linha como indicador de foco acessível
O indicador de linha funcionará como uma indicação visual para o ticket desejado. O indicador de foco destacará o ticket que o agente deseja examinar. Ao usar o teclado para percorrer, as teclas de seta para cima/para baixo podem executar ações de atalho. O agente pode se aprofundar nos detalhes clicando na linha de assunto do ticket.
Consistência aprimorada no fluxo de ticket de mesclagem e no fluxo de cenário executivo
A "opção de tíquete de mesclagem" e "fluxo de cenário de execução" estarão disponíveis como um controle deslizante na nova versão para melhorar a consistência em todo o design. O controle deslizante abrirá no lado direito da tela sem atrapalhar o conteúdo principal no centro da página.
Controle deslizante de atualização em massa
A atualização em massa está disponível como um controle deslizante com uma opção de adicionar resposta para agir. A opção de adicionar resposta tem um ícone de resposta automática disponível para adicionar respostas predeterminadas imediatamente. Os agentes podem selecionar respostas enlatadas pessoais e compartilhadas em qualquer lugar, com o conteúdo sendo exibido dentro do próprio acordeão, em vez de em uma nova página.
Também utilizamos imóveis mantendo os campos suspensos em uma única linha para acesso sem confusão. Indicamos grupo e agente como campos dependentes. O controle deslizante também mostrará a contagem selecionada de ingressos.
Atribuir ao menu suspenso
Atribuir ao menu suspenso foi redesenhado com a guia de grupos e agentes para mover para frente e para trás entre vários grupos e agentes. A clara distinção entre grupos e agentes tornará mais intuitivo para os usuários encontrarem o que procuram.
Acesse rapidamente o ícone do filtro de tickets.
Reposicionamos o ícone do filtro, para facilitar o acesso dos agentes; o ícone estava longe da barra de botões de alternância do filtro na versão herdada. Para remover uma seleção no filtro, agora você tem um ícone "x" (cancelar) presente em vez da opção "qualquer".
Tíquete de exportação
Oferecemos suporte a vários idiomas na interface voltada para o agente do Freshservice; a mudança de linguagem afeta o estado real usado para um elemento. Introduzimos ícones em vez de texto para exportação de tickets para trazer consistência e capacidade de digitalização. O tíquete de exportação agora será aberto como um controle deslizante sem impedir a experiência do agente.
Seletor de período
O seletor de data agora é fácil de definir o intervalo de datas (selecione uma data personalizada para exportar ingressos). A visão geral de e até a data é perfeita com cliques reduzidos, tornando-a heurística e intuitiva para os usuários.
Indicador de carregamento da tabela
Experimente o carregamento moderno e progressivo com um indicador de carregamento de tabela animado agradável e baseado em brilho, em vez do indicador baseado em spinner do legado estático para uma transição perfeita.
Aplicar botão de filtro e outros aprimoramentos na opção Filtro
Introduzimos o botão "aplicar filtro" para melhorar a acessibilidade. Ele pode ser usado para melhorar o desempenho e obter resultados mais rapidamente do banco de dados. Anteriormente, quando os agentes adicionavam parâmetros de filtro, as transações de dados ocorriam sequencialmente com cada parâmetro. Adicionamos uma opção de redefinição no filtro. Agora você também pode pesquisar campos para obter resultados mais rápidos.
Para mais dúvidas, escreva-nos para support@freshservice.com .
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