Seus bots podem compartilhar e receber tipos de arquivos rich media com os clientes para responder a perguntas que podem ser melhor explicadas usando imagens, arquivos ou vídeos. Isso permitirá que as empresas compartilhem e coletem informações de seus clientes no formato de sua escolha, reduzindo significativamente o tempo geral de resolução.
Por exemplo, um bot de uma empresa de comércio eletrônico pode enviar uma imagem de um produto ou pode querer coletar uma foto de um item/pedido danificado de um cliente para iniciar um reembolso. Como empresa, você também pode enviar tutoriais em vídeo, vídeos de demonstração, uma fatura ou até mesmo um catálogo de produtos para seus clientes.
Enviando arquivos, imagens e vídeos através do seu bot:
- Para permitir que as empresas enviem ou recebam imagens, arquivos ou vídeos por meio do fluxo do criador de bots,
- Clique no ícone Bot na barra de navegação
- Selecione o respectivo fluxo de bot e vá para a caixa de diálogo
- Passe o mouse sobre o ícone de upload e anexe imagens, arquivos ou vídeos aos seus fluxos de bot.
visualização do agente
Visão do cliente final
Anexando vídeos às suas conversas de bot
Visão do cliente final
Anexando arquivos às suas conversas de bot
Você pode anexar imagens de sua unidade local ou colar o URL público hospedado (somente para imagens e arquivos). Atualmente, suportamos os seguintes formatos de arquivo.
Tamanhos de arquivo e formatos suportados:
Tipo | Tamanho / limite genérico | Formatos / Fornecedores |
Imagem | 25MB | "jpg", "png", "gif", "jpeg" |
Vídeo | NA (permitimos a incorporação de vídeos hospedados publicamente) | Youtube, Vimeo, Vidyard, tear ou Wistia |
Arquivo | 25MB | "csv","doc","docx","odt","pdf","pps", "ppsx","ppt","pptx","txt","xls","xlsx","xml","mov","mp4","mp3" |
Consulte este artigo para entender os diferentes tipos de mensagens compatíveis com WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram DM, Apple Messages for Business, SMS for Twilio, Web Widget e Mobile SDK.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo